contato@institutotherezatosta.org +55 21 99823 -0917 Rua Murilo Alvarenga,140 - Campo Grande - RJ

Que bom que você veio!

Você pode colaborar com R$ 1,00 por dia, e assim participar de uma sociedade mais humana.

 
 

O Instituto Thereza Tosta, se propôs a atender a comunidade dentro das condições da instituição, buscando sempre melhorar o atendimento, mais parcerias, empreende para obter sua autonomia e independência financeira. Inovar atendimento, como executora também da política de assistência social, garantir acesso aos direitos. Tratar e fomentar o atendimento respeitável, não fazendo distinção de pessoas, credo e cor.

Oficina de Informática

Projeto de Informática: Este projeto vem dar o suporte de inclusão digital, onde atualmente toda comunicação, trabalho, lazer e geração de renda, perpassa por esta preparação inicial de forma lúdica e educativa, para que no próximo ciclo de vida como jovens, já terão base na área da tecnologiia.

Projeto Campo Grande

Projeto Campo Grande: Atende crianças de seis a onze anos de idade, e adolescentes de até quinze anos de idade, onde está previsto a formação e execução de Oficinas socioeducativas (culturais, artes, meio ambiente, esportiva e apoio educacional), organizadas por ciclos de vida, ou seja, por faixa etária.

 

Oficina Esporte e Lazer

Assim como na vida ninguém vence sozinho, se joga coletivamente, ou seja, por mais que se tenha um integrante muito mais habilidoso que os outros, ninguém ganha um jogo sozinho. Pode-se ganhar ou perder. E é essa é a grande sacada para se desenvolver em grupos.

 

Doar para o Instituto Thereza Tosta pode ser uma forma de fazer a diferença na vida das pessoas que enfrentam dificuldades extremas, proporcionando-lhes acesso a recursos e serviços que elas de outra forma não teriam. Além disso, essa doação pode ajudar a promover uma mudança social positiva, combatendo a exclusão e a marginalização social.

Doe 40 reais
Doe 50 reais
Doe 100 reais

O Instituto Thereza Tosta é uma organização da Sociedade Civil que se dedica a fazer o bem e influenciar jovens a potencializar suas habilidades escondidas no seu interior.

Terças e Quartas das 10h:00 min ás 17h:00 min – Aceitamos Inscrições de Crianças de 07 anos em diante. Venha Conhecer nossa Organização.

Nossos Atendimentos

Terças e Quartas das 10h ás 16h – Idades de 06 anos em diante

Fale Conosco

E-mail: contato@institutotherezatosta.org